Vereadores de Itacaré participam da XXII Marcha dos Legislativos Municipais

por Interlegis — última modificação 10/10/2023 20h41
Vereadores participaram da marcha e cumpriram agenda com seus respectivos deputados federais.

Liderando a comitiva de Itacaré, o presidente da Câmara, vereador Renilson Costa e os vereadores Pedrão, Miguel da Matinha, Diego de Bidal, Givaldo da ambulância, Biro do Fojo, Ricardo da saúde, Rodolfo Barros, Djone Santos, pastor Gilberto e Roberto Magalhães participaram da abertura da mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e das Câmaras Municipais.

O evento é uma realização da União dos Vereadores do Brasil (UVB) e acontece entre os dias 25 e 28 no Opera Hall, em Brasília, com presença de representantes do Governo Federal, Senado Federal, Câmara dos Deputados.

A marcha visa instruir, orientar e preparar os vereadores, assim como assessores, diretores, procuradores, servidores, prestadores de serviços de câmaras, bem como, de prefeituras municipais, visando o melhor desempenho nas suas funções.