Presidente Renilson participa da passagem de comando da Polícia Rodoviária Estadual

por Interlegis — última modificação 10/10/2023 20h46
Este é um exemplo de notícia que pode ser criado e publicado no Portal Modelo. Você pode excluí-la e criar suas próprias notícias. Divirta-se! ;-)

O presidente da Câmara Municipal, Renilson Costa, participou da cerimônia da troca de comando da CIPRV, Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Itabuna, no evento, o Tenente Coronel PM Márcio Luz Blanco deixou o comando da companhia e o Capitão PM Itamar da Encarnação Ferreira assumiu.

A CIPRV/Itabuna é responsável pelo policiamento no sul e extremo sul baiano, incluindo o Posto da Polícia Rodoviária da Vila Marambaia, quilômetro 06 – Itacaré, com atuação na Sede e Distrito de Taboquinhas. Diversas autoridades militares, civis e políticas estiveram presentes, inclusive, de Itacaré, como o vice-prefeito, Genilson Souza, o presidente da Câmara, Renilson Costa e o Major Telmo da 72ª CIPM e o Diretor de Trânsito, Clodinaldo Santana.